CANCELAMENTO DE PEDIDOS PAGOS:
Prezamos sempre pelo bom atendimento e satisfação dos nossos clientes, portanto, casos de cancelamento serão tratados de comum acordo, ou seja, é necessário entrar em contato conosco via WhatsApp para efetuar o cancelamento do PEDIDO JÁ PAGO.
A devolução do dinheiro será feita sempre da mesma forma que foi feito o pagamento, no caso do cartão de crédito, é preciso observar que às vezes, a plataforma utilizada para fazer o pagamento, somente estorna o valor na próxima fatura. Nós efetuamos o reembolso e a plataforma de pagamento faz o estorno no cartão de crédito.
Para pagamentos via PIX, a devolução será feita no mesmo canal.
Vale ressaltar que, se o cancelamento ocorrer depois do produto entregue ou enviado, o frete para devolução é por conta do cliente e o dinheiro/estorno só será efetuado após o produto chegar em nossas mãos.
DEVOLUÇÃO
Serão aceitas devoluções somente de peças NÃO personalizadas, ou seja, devolução de peças padrão que já esteja no estoque e sem qualquer tipo de customização .
Seguimos o código de defesa do consumidor CDC que diz: Pela sua própria natureza, produtos personalizados não podem ser revendidos ou reutilizados e, por essa razão, não podem ser trocados ou devolvidos, a não ser que apresentem algum defeito de fabricação que, neste caso, será feito o conserto ou envio de outra peça.
CANCELAMENTO DE PEDIDOS NÃO PAGOS:
Todos os pedidos não pagos serão cancelados depois de 48 horas e seus produtos devolvidos ao estoque.
DEFEITOS NO PRODUTO OU ENVIOS ERRADOS:
Se o produto apresentar defeito ou, não for exatamente o que o cliente pediu, a troca será feita sem custo algum. Desde que o produto esteja em sua embalagem original e sem uso.